Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nos APOIAMOS! - Corrida e Caminhada pela Paz no Transito (Florianopolis, 18 Setembro 2011)


Nos APOIAMOS, e voce?
 Corrida e Caminhada pela Paz no Transito (Florianopolis, 18 Setembro 2011)

Programado para acontecer durante a Semana Nacional do Trânsito, o evento busca conscientizar os cidadãos de todo o país para uma temática muito importante. Segundo Thiago Brasil, Diretor Geral do evento, “o objetivo principal é conscientizar a população para os perigos da bebida e da imprudência na direção, as duas principais causas de acidentes de trânsito nas estradas catarinenses”.

A realização da Corrida e Caminhada pela Paz no Trânsito terá grande importância na disseminação da idéia de um mundo melhor, mais justo e seguro, além de proporcionar aos participantes um dia de muito esporte, entretenimento e de convívio com amigos e familiares

O evento terá como grande diferencial o belíssimo Estado de Santa Catarina e suas belezas naturais, qualidade de vida e um povo hospitaleiro. Os participantes da prova terão a oportunidade de desfrutar do que de melhor oferece a capital catarinense, fazendo deste evento uma experiência inesquecível para todos.

A largada acontecerá às 8h da manhã, na Av. Beira Mar Norte, na Praça do Sesquicentenário e contará com a participação de aproximadamente 2.000 pessoas.

Data: 18 de setembro de 2011
Horário: Largada às 8h da manhã, na Av. Beira Mar Norte, no Monumento do Sesquicentenário
Percurso: 5, 10 e 21 km
Duração da Prova: máximo de 3 horas
Previsão de Participantes: 2,3 mil participantes
Inscrições: realizadas pelo site: www.webrun.com.br
Kit do Corredor: camiseta, squeeze, sacola, número e medalha (entregue aos participantes ao final da prova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário