quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Corrida e Caminhada pela Paz no Trânsito é adiada para o dia 4 de dezembro



Corrida e Caminhada pela Paz no Trânsito é adiada para o dia 4 de dezembro

Mudança se deve à superlotação do calendário de corridas e fortes chuvas que assolam Florianópolis

A Best Marketing Esportivo, realizadora da Corrida e Caminhada pela Paz no Trânsito, comunica o adiamento da prova para o dia 4 de dezembro de 2011. A mudança se fez necessária devido às fortes chuvas que assolam o Estado, em atendimento às solicitações dos próprios corredores, e à superlotação no calendário de corridas de rua previstas para Florianópolis no mês de setembro.

A mudança foi acordada entre organização da prova, Política Militar e Fundação Municipal de Esportes na última terça-feira, 6, com objetivo de oferecer um melhor atendimento aos participantes. O percurso (todo ele realizado na Avenida Beira Mar Norte) e horário de largada (7h30) não foram alterados.

A organização informa que as inscrições realizadas antes do dia 7 de setembro (data da publicação deste comunicado no site oficial), cujo pagamento tenha sido efetuado, estão automaticamente válidas para a nova data. Além disso, os corredores que mantiverem sua inscrição no Paz no Trânsito ganharão uma cortesia para uma das etapas do Circuito Catarinense 10k, que será realizado nas cidades de Joinville, Balneário Camboriú, Lages e Florianópolis (mais informações sobre o circuito serão divulgadas em breve).

Em caso de desistência, nas condições citadas acima, a Best garante o ressarcimento ao atleta, no valor da inscrição.Para requerer o reembolso, o participante deverá entrar em contato com a Webrun (www.webrun.com.br) pelo telefone (11) 3868-2333 – em caso de inscrições online. Já os atletas que efetuaram sua inscrição em uma das lojas Centauro (Florianópolis e Balneário Camboriú) deverão entrar em contato com a organização da prova. O telefone de contato é (48) 3024-0295. O prazo para requerer o ressarcimento do valor da inscrição é de 30 dias, contados a partir da data de hoje.

A prova tem o patrocínio da Porto Seguro e conta ainda com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, Marathon, Denatran e Polícia Rodoviária Federal. Também são parceiros do evento o grupo RICTV Record e a Organização Manos do Asfalto. A corrida é uma realização da Agência IR.wi e conta com a promoção da Best Marketing Esportivo e divulgação da Revista Runner’s.

Assessoria de Imprensa
Corrida e Caminha pela Paz no Trânsito



Nenhum comentário:

Postar um comentário