Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MANOS DO ASFALTO - NÃO JOGUE SUA VIDA PARA O ALTO!


MANOS DO ASFALTO
NÃO JOGUE SUA VIDA PARA O ALTO!

O Manos do Asfalto é uma ONG que visa mudar a triste  realidade do transito atual onde todos os dias jovens estão perdendo suas vidas em acidentes. 

Acreditamos que a base para isso seja a informação, educação e conscientização. A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco a sociedade muda. Por isso acreditamos na conscientização dos jovens através da educação no transito.

Temos como missão, educar, valorizar e preservar a vida.
O Manos do Asfalto é formado por jovens que já passaram pela dor da perda e buscam dar um basta na mortalidade no transito. Somos a favor da vida no transito e não da morte.

As estatísticas são claras, várias vidas estão sendo interrompidas prematuramente por causa de acidentes no trânsito. Infelizmente, as pessoas tendem a pensar que mortes no trânsito acontecem apenas com os outros e o número de vítimas continua aumentando.

Queremos mudar essa realidade!

O Manos do Asfalto não salvará o mundo, mas se conseguirmos salvar apenas um jovem através da educação e conscientização a mudar seu comportamento em relação ao transito, já teremos alcançado nosso objetivo.”

E não se enganem, as mulheres também participam, pois a violência no trânsito não discrimina sexo, idade, raça, religião ou classe social
Agora que você conheceu um pouco mais sobre os Manos do Asfalto, Junte-se a nos em busca de um Trânsito mais Seguro!
Não jogue sua vida para o alto!

manosdoasfalto11@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário