Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

MANOS DO ASFALTO - QUEM SOMOS

MANOS DO ASFALTO - QUEM SOMOS

Para quem ainda não nos conhece...

Olá! Nós somos os Manos do Asfalto. Um grupo de cinco amigos, formado em 2001, que tinha em sua essência, o objetivo de se reunir com outras pessoas que tinham em comum o mesmo gosto, o de ADMIRAR e compartilhar seus carros.

Na época da criação do grupo Manos do Asfalto, os 5 “manos fundadores” eram jovens na faixa de 18 a 20 anos, apaixonados por carros. Trocavam ideias, reviam os “velhos” amigos, organizavam festas e muito mais. Porque além de amigos, nos consideramos UMA GRANDE FAMÍLIA!
Porém, tudo isso mudou em Março de 2011, quando tragicamente perdemos um de nossos Manos num acidente fatal numa rodovia de SC, a “famosa” curva da Santa, em Ponte Serrada.

Desde então, criamos uma Organização sem fins lucrativos, e o grupo se tornou Organização Manos do Asfalto. Resolvemos nos unir em busca de um objetivo comum: diminuir a mortalidade no trânsito.

Temos como missão, valorizar e preservar a vida. Como vamos fazer isso? Com o apoio da sociedade para levar a atenção das autoridades que não basta apenas educar, tem que melhorar nossas rodovias.

As estatísticas são claras, várias vidas estão sendo interrompidas prematuramente por causa de acidentes no trânsito. Infelizmente, as pessoas tendem a pensar que mortes no trânsito acontecem apenas com os outros e o número de vítimas continua aumentando. Queremos mudar essa realidade!

E não se enganem, as mulheres também participam, pois a violência no trânsito não discrimina sexo, idade, raça, religião ou classe social.

Agora que você conheceu um pouco mais sobre os Manos do Asfalto, navegue por nosso blog e fique por dentro de nossos eventos.

Juntos em busca de um Trânsito mais Seguro!

manosdoasfalto11@gmail.com

Em memoria ao Mano CRM

2 comentários:

  1. Conhecer o trabalho de vocês através de um site de beleza já mostra que não existe sexo para a mortalidade no transito.
    Hoje pela manha soube de mais uma vida ceifada pela violência do transito.
    Todos os dias começamos assim, carros blindados, motoristas embriagados e uma vida perdida.
    Basta.

    ResponderExcluir
  2. Lucia, infelizmente os numeros mostram que as mortes no transito estao aumentando a cada ano que passa. Com certeza precisamos dar um basta nisso. Se voce tiver alguma noticia, denuncia ou sugestao pode nos enviar por email manosdoasfalto11@gmail.com Obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir