Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

S.O.S ESTRADAS...URGENTE!! - Infelizmente Outro Jovem Perde a Vida em Acidente!

S.O.S ESTRADAS...URGENTE!! - Infelizmente Outro Jovem Perde a Vida em Acidente!

Os pais Walter e Janete Goetten de Souza estão passando pelo momento mais difícil de suas vidas, pois o filho Loan Goetten de Souza de apenas 23 anos morreu neste domingo num trágico acidente.

Loan Goetten de Souza faria aniversário no próximo dia 14 de agosto


Em Alfredo Wagner, na BR-282, por volta das 11h30min, um motociclista (Loan Goetten ) morreu após se envolver em um acidente com um caminhão e um carro no km 87 da rodovia. Loan Goetten de Souza, 23 anos, não resistiu e morreu na hora. O motorista e três passageiros do carro se machucaram e foram encaminhados ao hospital. O motorista do caminhão saiu ileso.
No Ford Focus estavam o condutor: Glademir Oliveira de Ramos de 38 anos que sofreu lesões Leves, Silvia de Fátima Ramos de 36 anos, que sofreu lesões graves, João Vitor de Ramos 07 anos que sofreu lesões leves e Iraci Oliveira de Ramos de 60 anos que também sofreu lesões leves.
A pergunta que nao quer calar....quando as autoridades irao se dar conta de que precisamos melhorias nas estradas?? Vidas sendo interrompidas por acidentes a cada minuto...isso tem que acabar!
 
Fontes:
arauto.tv
adjorisc.com.br
Enviado por: Elisa R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário