quarta-feira, 30 de maio de 2012

Veículo é flagrado pela PRF a 195 km/h na BR-101 em Araquari, Norte de SC



Veículo é flagrado pela PRF a 195 km/h na BR-101 -  Norte de SC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um veículo Range Rover Evoque a 195 km/h na BR-101 em Araquari, no Norte de Santa Catarina. O veículo foi fotografado pelo radar na altura do km 72 da rodovia na última sexta-feira.

Segundo a PRF, o trecho onde foi flagrada a imprudência tem velocidade máxima permitida de 100 km/h para veículos leves. Apesar de o carro não ter sido parado na fiscalização, o motorista será identificado e sofrerá as punições.

— Essa velocidade é um absurdo. Qualquer coisa que aconteça nessas condições o motorista não tem sequer tempo de reagir. Temos registrado com mais frequência as multas de motoristas trafegando acima de 20% da velocidade permitida, mas nesse caso passou de 50%, o que caracteriza a infração gravíssima — explicou o chefe de comunicação da PRF/SC, Luiz Graziano.

O condutor do veículo poderá ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por período de dois a sete meses, caso não for recorrente. Ele também será multado em R$ 574,59.

No início de maio um veículo Audi, com placas do Paraná, foi flagrado pela PRF de Tubarão trafegando a 204 km/h na BR-101 na região de Araranguá. O caso foi apontado como um dos mais graves já registrados pela PRF em Santa Catarina.


Fonte: clickrbs
Enviado por: Angel

Não Jogue Sua Vida Para o Alto!


manosdoasfalto11@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário