quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BEBIDA E DIREÇÃO: JOVEM MATA CICLISTA ARGENTINO NA SC-401 EM CANASVIEIRAS


Bebida e Direção:
Jovem mata ciclista argentino na SC-401 em Canasvieiras

Um ciclista morreu após acidente na noite de terça-feira na SC-401 perto do trevo de Canasvieiras, em Florianópolis. O argentino Hector Cesar Galeano, de 54 anos, trafegava na ciclovia, quando foi atingido por um Peugeot 206, que estaria em alta velocidade, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
O motorista do carro fugiu do local depois da batida, por volta das 21h20min. Porém, a polícia efetuou buscas na região e localizou o veículo trafegando perto do local do acidente. Anderson Leonides Espíndola, 19 anos, motorista do Peugeot, foi preso em flagrante por homicídio doloso e omissão de socorro à vítima.

De acordo a PMRV, o jovem se recusou a passar pelo teste do bafômetro. Mas, os policiais fizeram um auto de constatação de embriaguez, porque Anderson apresentava sinais de estar sob efeito de álcool. Em depoimento na delegacia, o rapaz não quis explicar as causas do acidente.
Segundo a Polícia Civil, o argentino possuía visto para morar no Brasil e residia em Canasvieiras. O passageiro do carro também ficou ferido na batida. Ele sofreu lesões e em um dos braços e foi encaminhado ao hospital.

Fonte: clickrbs.com
Enviado por: Aline Aguiar

NÃO JOGUE SUA VIDA PARA O ALTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário