Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Motorista embriagado bate em carro com grávida de sete meses na Lagoa da Conceição

Motorista embriagado bate em carro com grávida de sete meses, que cai na Lagoa da Conceição

Um motorista embriagado provocou um acidente por volta das 5h desta sexta-feira, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. O homem, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar, bateu em um Peugeot. Dentro do carro estacionado na Avenida das Rendeiras, havia uma mulher grávida de sete meses e o marido. Os dois foram levados ao Hospital Celso Ramos e permanecem no setor de Emergência.

Caroline Costa Pacheco, 22 anos, passará por uma avaliação na maternidade ainda pela manhã. Segundo os funcionários do hospital, ela está consciente e em bom estado de saúde. O marido dela, Alexandre da Silva Neiva, 43, quebrou o pulso.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, ela estaria no lugar do passageiro e conversava com o marido quando aconteceu o acidente.

Um guincho foi usado para retirar o carro que caiu na água. O trânsito ficou parcialmente interditado no local, mas voltou a fluir normalmente por volta das 6h30min.

Segundo a PM, o homem que provocou o acidente dirigia um Gol e estava em visível estado de embriaguez. Ele prestou depoimento no posto policial da Avenida das Rendeiras e foi liberado em seguida. O motorista deve responder a um Termo Circunstanciado.

A Lagoa da Conceição fica no Leste da Ilha e é um dos bairros mais movimentados de Florianópolis.


Fonte: Diario Catarinense
Enviado por: Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário