Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Manos do Asfalto participou da Bicicletada "Mais ESPAÇO e respeito para as Bicicletas em nossas Cidades" - Setembro 2011


Manos do Asfalto participou da Bicicletada "Mais ESPAÇO e respeito para as Bicicletas em nossas Cidades"



A ONG Manos do Asfalto marcou presenca na Bicicletada realizada em Sao jose, SC

Bicicletada: "Mais ESPAÇO e respeito para as Bicicletas em nossas Cidades", com concentração na Beira-Mar de São José, ao lado da Mini Pista. Percurso: Saída da Beira Mar de São José, passando pela Av. Presidente Kennedy, e volta para a Beira Mar de São José.


Junte-se a nos em busca de um Trânsito mais Seguro!

Não jogue sua vida para o alto!

Um comentário:

  1. Sabem a diferença entre uma estrada segura e uma estrada sem segurança? Apenas um: Qualidade ! E para que uma estrada tenha qualidade basta ter dois detalhes básicos na sua construção: Superlargura e Superelevação ! Apenas isto, mas como o custo é levado em conta e não a economia do resultado! Estas não são consideradas e nem aplicadas. Pois bem, se usarem uma estrada na velocidade projetada pra ela, tenha a certeza de que a mão no volante será desnecesário, pois o traçado acompanhado desses detalhes fará toda a diferença! E do contrário se estiverem em uma via plana, levarão como título post-mortem : IMPRUDENTES!

    ResponderExcluir